Oii, desejamos que você tenha amado sua comprinha conosco! Mas caso precise de alguma troca/devolução é só seguir todas as instruções abaixo: 

OBS: leiam com atenção e caso surjam dúvidas, entrem em contato conosco que iremos te auxiliar. 

Entrar em contato através do nosso direct do Instagram ou pelo WhatsApp (11 994512098) Informando o número do seu pedido, a peça a ser trocada e o motivo. 

Se tudo estiver de acordo com nossas normas, é só nos encaminhar de volta em até 7 dias úteis após o pedido ter chego na sua casa (Conferimos a data de acordo com seu código de rastreio.) 

Atendimentos para troca e devoluções no WhatsApp ocorrem de Segunda à Sexta das 09:00 às 20:00. 

Trocas: 

Em caso de troca o retorno do produto fica por nossa conta e somente o novo frete de reenvio que fica por conta do cliente. (fique tranquila, caso seja defeito iremos analisar e te ajudar da melhor maneira). 

Se precisar de mais que 1 (uma) troca, todos os custos com frete são por conta do cliente. 

A mercadoria deve ser devolvida intacta como foi enviada, com todos mimos e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada. 

 NÃO ACEITAMOS trocas/devoluções caso seja constatado que a peça tenha sido usada/lavada ou tenha ocorrido mal uso (como lavagem inadequada, furos e rasgos decorrente a acidentes.) 

Devoluções: 

Em casos de devolução nos reencaminhar a caixinha bem embalada e com todos os mimos: agradecimento ou presente. 

Analisaremos o pedido e as peças devem estar em perfeito estado como foram enviadas! 

Realizaremos a devolução de acordo como foi o pagamento. Se você realizou transferências, devolveremos via transferência! (Em até 10 dias úteis). Se realizou a compra via cartão de crédito, estornaremos a compra pela mesma plataforma utilizada na hora da compra. 

Nos isentamos da responsabilidade de troca, caso as normas acima não sejam seguidas.